$1430
swedencasino slots,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Ele distingue entre o compositor, a obra musical como um objeto autônomo e a atividade do ouvinte. Ao discutir a concepção composicional inicial, ele cita as mulheres como exemplo de por que esse processo não pode ser emocional, mas deve ser intelectual. Ele escreve: “As mulheres são, por natureza, seres altamente emocionais, mas não alcançaram nada como compositoras”. Ele reconhece que os compositores possuem uma faculdade emocional altamente desenvolvida, mas que na música não é o "fator produtivo". Além disso, ele afirma: “Não é o sentimento real do compositor” que evoca sentimentos em um ouvinte, mas “as características puramente musicais de uma composição”. Em relação ao ouvinte, ele inclui uma longa discussão sobre a ciência da audição e suas limitações. Ele conclui, “Os teóricos que fundamentam o belo na música nos sentimentos que ela desperta constroem sobre um fundamento muito incerto, cientificamente falando, uma vez que são necessariamente muito ignorantes da natureza dessa conexão e podem, portanto, na melhor das hipóteses, apenas entrar em especulações e voos de fantasia. Uma interpretação da música baseada nos sentimentos não pode ser aceitável nem para a arte nem para a ciência”.,O lado A abre com "Réu Confesso", samba-soul que foi um dos grandes sucessos do disco e no qual Tim faz um balanço de seu relacionamento com Janete. Em seguida, outros dois sambas-soul, "Compadre" e "Over Again", que começam como baladas e vão crescendo para tornarem-se dançantes. Deste lado do disco, temos, também, "O Balanço" que é um funk rápido com solo de guitarra e de órgão elétrico e que foi objeto de covers pela Funk Como Le Gusta e pela Nação Zumbi. Fechando o lado, vêm "New love", que foi composta em 1963 com o americano Roger Bruno, vocalista do grupo The Ideals. Tim (na época conhecido como Jim) integrou essa banda no tempo em viveu nos Estados Unidos. O grupo gravou um compacto, que teve a participação do percussionista Milton Banana e do contrabaixista de jazz Don Payne. Entretanto, o brasileiro foi deportado no ano seguinte por porte de maconha e perdeu o contato com os membros do grupo. Curiosamente, o álbum contou com a presença de dois amigos de Roger Bruno, o casal Paul e Sheila Smith nos vocais de apoio da primeira faixa do disco. Bruno, àquela altura, não sabia que Tim Maia e Jim eram a mesma pessoa..
swedencasino slots,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Ele distingue entre o compositor, a obra musical como um objeto autônomo e a atividade do ouvinte. Ao discutir a concepção composicional inicial, ele cita as mulheres como exemplo de por que esse processo não pode ser emocional, mas deve ser intelectual. Ele escreve: “As mulheres são, por natureza, seres altamente emocionais, mas não alcançaram nada como compositoras”. Ele reconhece que os compositores possuem uma faculdade emocional altamente desenvolvida, mas que na música não é o "fator produtivo". Além disso, ele afirma: “Não é o sentimento real do compositor” que evoca sentimentos em um ouvinte, mas “as características puramente musicais de uma composição”. Em relação ao ouvinte, ele inclui uma longa discussão sobre a ciência da audição e suas limitações. Ele conclui, “Os teóricos que fundamentam o belo na música nos sentimentos que ela desperta constroem sobre um fundamento muito incerto, cientificamente falando, uma vez que são necessariamente muito ignorantes da natureza dessa conexão e podem, portanto, na melhor das hipóteses, apenas entrar em especulações e voos de fantasia. Uma interpretação da música baseada nos sentimentos não pode ser aceitável nem para a arte nem para a ciência”.,O lado A abre com "Réu Confesso", samba-soul que foi um dos grandes sucessos do disco e no qual Tim faz um balanço de seu relacionamento com Janete. Em seguida, outros dois sambas-soul, "Compadre" e "Over Again", que começam como baladas e vão crescendo para tornarem-se dançantes. Deste lado do disco, temos, também, "O Balanço" que é um funk rápido com solo de guitarra e de órgão elétrico e que foi objeto de covers pela Funk Como Le Gusta e pela Nação Zumbi. Fechando o lado, vêm "New love", que foi composta em 1963 com o americano Roger Bruno, vocalista do grupo The Ideals. Tim (na época conhecido como Jim) integrou essa banda no tempo em viveu nos Estados Unidos. O grupo gravou um compacto, que teve a participação do percussionista Milton Banana e do contrabaixista de jazz Don Payne. Entretanto, o brasileiro foi deportado no ano seguinte por porte de maconha e perdeu o contato com os membros do grupo. Curiosamente, o álbum contou com a presença de dois amigos de Roger Bruno, o casal Paul e Sheila Smith nos vocais de apoio da primeira faixa do disco. Bruno, àquela altura, não sabia que Tim Maia e Jim eram a mesma pessoa..